open

Política De Troca

 

1. Qual é o prazo para trocar?
As trocas por motivo de defeito podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após essa data não serão aceitas. Para mais informações acesse nossa Política de Trocas e; Devoluções.

2. Qual o procedimento de troca da Luqui Brinquedos?
Deve ser entrado primeiramente em contato com o nosso telefone fixo (45) 3227-1041 ou o nosso telefone móvel que também é Whats app (45) 99111-9800
O produto deve ser colocado na embalagem original ou em uma caixa similar, junto com a cópia da nota fiscal e uma carta relatando o ocorrido.
O produto deverá ser postado na agencia dos correios mais próxima de sua região, onde com o Código que a Luqui Brinquedos disponibiliza a postagem do mesmo pé gratuita.
Assim que o produto chegar ao nosso estoque passará por uma análise onde você será atendido com sua solicitação.

3. Não fiquei satisfeito com minha compra, como realizar a devolução?
Caso tenha realizado um pedido, e o mesmo tenha sido entregue em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá entrar em contato com os nosso telefones 45) 3227-1041 ou o nosso telefone móvel que também é Whats app (45) 99111-9800 de Segunda a Sexta-feira das: 9h ás 18h, contato@luquibrinquedos.com.br, a desistência do pedido, tendo seu valor total restituído, ou emitindo um vale compras.
Lembrando que o prazo para a devolução do produto são de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

4. Como realizo a troca de um produto com defeito?
O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar o nosso contato o defeito apresentado no produto. Entre em contato com nossa central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam todas as orientações necessárias.
Para realizar o envio do produto para nossa Central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original, além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão junto com cópia da nota fiscal. O mesmo poderá ser enviado pelo consumidor através dos Correios sem nenhum custo.
Chegando na Luqui Brinquedos o item será analisado pelo departamento responsável, o defeito sendo constatado a troca será realizada. Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias previstos por lei para a troca diretamente com a Loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do produto.

Nosso Instagram